Os filhos de Michael Jackson se recusaram a acreditar que o pai morreu de um ataque do coração - porque MJ costumava falar que o Dr. Murray era o melhor médico da Terra ... disse o site TMZ
A ex-babá, Grace Rwaramba, falou para os investigadores da Polícia de Los Angeles, meses depois da morte de Michael, que quando o cantor estava morando em Las Vegas, o médico estava sempre presente, pelo menos duas vezes por semana.
Grace contou aos investigadores, que Michael sempre se gabava de Murray na frente das crianças - e é por isso que depois que ele morreu, os filhos diziam: " Murray não pode ter matado nosso pai, porque é o melhor médico.”
Grace contou aos investigadores, que Michael sempre se gabava de Murray na frente das crianças - e é por isso que depois que ele morreu, os filhos diziam: " Murray não pode ter matado nosso pai, porque é o melhor médico que existe no mundo.”
Grace também disse que Michael e Murray se conheceram através de um membro da equipe de segurança do MJ ... e explicou que MJ sentiu que podia confiar em Murray, porque o segurança alegou que ele tinha algum tipo de influência sobre o misterioso documento.
Grace não ofereceu nenhuma explicação sobre a influência misteriosa.
E aqui está outra bomba: Grace diz que durante uma viagem com a família para à Flórida, as crianças ligaram para o 911 quando descobriram que MJ "desmaiou"em seu quarto de hotel. Não está claro quando ocorreu o incidente.
Fonte: tmz
Tradução:google
.